Arquivo de 24/10/2010

Melhor um que não faça nada do que um que roube.

Pra quem não conhece, olha ele aí ! Tiririca ! O/

Boa noite brogueiros de plantão !

Como primeiro tópico oficial, vou falar sobre algo que não me agrada, nem um pouquinho, é, é a politica, alias, não é nem a politica, são os politicos que não me agradam. Essas eleições de 2010 estão literalmente, caóticas, não dá pra andar no centro da cidade direito, sempre tem um bando de malucos com bandeiras balançando pra lá e pra cá, fora quando eles não resolvem mexer com a gente, até a hora que alguém se estressar e der uma porrada na cara de um, mas deixando a violência de lado, porque a violência também não é legal [Jura ?]. Sempre quando estou indo pro curso, quando chego perto das Lojas Americanas, tem um grupo desse pessoal balançando bandeiras, entregando panfletos, essa coisa toda, contribuindo pra poluição da cidade, fazendo também a poluição visual, ninguém merece essas bandeiras com a cara desses politicos, me diz, o Serra é bonito ? E a Dilma ? Pois é… ainda tem os carros de som, me desculpem mas, PQP ! Ninguém merece essas músicas insuportáveis que criam pra politicos. O som fica mais alto que o do meu fone de ouvido, isso é inaceitável ! E olha que eu escuto música no fone no volume máximo, ou quase no máximo.

Bem, graças a Deus, hoje no Brasil pode se falar o que quiser, ainda bem, senão eu estava lascado. xD Mas pra não perder a pose e nem faltar com respeito com vocês, leitores, eu não vou mandar esses politicos irem tomar no [EPA! Deixa pra lá!]. Politica é algo que me revolta cara, eu não consigo entender, juro, é, a partir disso eu criei uma frase: “Você nunca entenderá o que você não é”, e eu acho que é verdade, pensa comigo: TOOOOOOODO politico diz que cresceu em família humilde, bem, sendo assim, era pra ele ser humilde, mas você entende por que um animal desse quando entra pra politica, começa a roubar, se envolve em um monte de escandalo e etc? Incentivam muito os jovens a começarem a votar, mas por que não incentivam aos politicos a serem honestos? Sinceramente, nessas eleições, ainda bem que eu não tirei meu título, porque eu iria votar em branco, anular, sei lá, no 1º turno eu votaria na Marina, mas ela não foi pro segundo, no segundo eu votaria em branco, tanto a Dilma quanto o Serra tem boas ideias, mas tanto a Dilma quanto o Serra já se envolveram em escandalos, assim fica difícil.

Mas a noticia mais tensa que eu vi foi quando o Tiririca venceu ISOLADO, olha o que o cara diz:

“Você sabe o que é um deputado federal? Não? Vote em mim que eu te conto!”

COMO UM CARA DESSES VENCEU ISOLADO ?! KKKKK’
Bem, melhor um que não faça nada do que um que roube, certo ?
Isso tá mais pra campanha “Vamos deixar o planalto mais alegre !”, mas se ele der a louca de gravar tudo que ele achar de errado e divulgar pra mídia, né Juruna, fica aí dentro!

É, como diz Cpt. Nascimento: “Pra mudar vai demorar, o sistema é foda.”. Mas capitão, será que tem jeito?
Por falar nisso, assistam Tropa de Elite 2, o filme tá muuuuuuito bom!

Por fim, espero que tenha gostado do post, tá mais pra uma opinião, e vocês também, se quiserem, deixem suas opiniões, se forem contra o que eu disse, se forem a favor, enfim, aqui vocês são livres. Mas sem briga hein, brigar é feio. [–‘ Jura? xD]

Daniel xD

“Welcome to WordPress.com. This is your first post. Edit or delete it and start blogging!”

Bem, seguindo a idéia deles, eu não vou deletar, pois gostei do título “Hello world!”, bem, resolvi editar e deixar o mesmo título.

Para vocês me conhecerem melhor, isso tudo aqui tá no meu perfil, mas se não souberem chegar lá, tá aqui:

Bem, meu nome é Daniel, sou um adolescente comum, que tem uma vida comum, aquela coisa toda, amar intensamente, briga com os pais, bla bla, viu ? Uma vida completamente normal. Então, eu adoro música, ADOOOOOOOOOOOOOOOOOORO música, escuto mais Rock, todo tipo, desde emocore até o black metal, mas escuto chanson, raï (Salve salve tia Vânia xD), pop-rock, MPB, assim, sou bem eclético, sabe ? Mas também adoro um video-game, um computador, sou praticamente um nerd, mas quem me dera ser um nerd no colégio também, só inglês mesmo pra me salvar. E torço para os professores passarem trabalhos que tem que ser feitos em computador, olha.. adogo ! xD Bem, gosto de zoar, amo meus amigos, como todo adolescente, também amo alguém em particular, claro, todo adolescente ama alguém em particular, mas creio que meu caso seja diferente de muitos, antes que pense alguma coisa, calma, não gosto de outro homem, mas não sou preconceituoso, mas não sou bi. É, eu acho que deu pra ter uma noção de quem sou eu, espero que gostem ! 😀 Mas saindo desse assunto, eu gosto de tudo um pouco, cozinha, politica (Na verdade, odeio a politica por causa de quem trabalha nela, politico tá quase virando sinonimo de desonestidade, mas enfim..), religião, converso sobre tudo, mas como dito antes, adoro música ! (E video-game :D). Bem, vou procurar um tema bem bacana, algo com que esteja mexendo com minha mente agora pra poder fazer como primeiro post oficial, provavelmente será sobre música, em especial o rock. Bem, ainda verei.

Beijos e abraços para todos.

Espero que curtam o blog.

Daniel Ribeiro xD