Rock In Rio \m/_

Publicado: 18/12/2010 em Uncategorized
Rock in Rio Lisbon entrance

Entrada do Rock In Rio Lisboa.

Como prometido, voltei para postar sobre o evento mais esperados pelos rockeiros de todo o Brasil, é claro, estou falando do Rock In Rio, que por um milagre, ano que vem, vai acontecer no Rio! É incrivel, tem Rock ‘n Rio em tudo quanto é canto do mundo, menos no Rio, tava na hora de lembrar das origens né?

– Uma breve história sobre o evento, pra quem não conhece muito.

Rock In Rio é um evento musical criado por Roberto Medina, tendo sua primeira edição em 1985. Sua primeira edição foi aqui no Rio de Janeiro, da onde surgiu o nome, e em 2004 tornou-se de escala mundial, passando a ser produzido em outros países. Sua primeira edição internacional foi em Lisboa, Portugal.

O Rock In Rio já teve nove edições ao longo de sua vida, sendo três no Brasil, quatro em Portugal e duas na Espanha. Depois de um tempo sem dar as caras, o próximo evento ocorrerá nos dias 23, 24, 25, 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011 no Parque Olimpico Cidade Do Rock, no Rio de Janeiro.

Até agora, já foram confirmadas 13 bandas para edição do ano que vem, são elas:

Rock In Rio em 1985, a banda Queen fazendo sua apresentação.

– Rock:

– NXZero
– Red Hot Chilli Peppers
– Stone Sour
– Snow Patrol
– Capital Inicial

Metal:

– Slipknot
– Metallica
– Motörhead
– Coheed and Cambria
– Sepultura
– Angra

– Rock Alternativo:

– Coldplay
– Skank

Pra mim seria difícil escolher um dia pra ir, no dia do Rock tem Red Hot, Snow Patrol, Capital, e NX, eu escuto um pouco deles, no dia do Metal, tem Slipknot, Metallica e Angra, eu escuto também, no dia do Rock Alternativo tem Coldplay, eu adoro Coldplay. Tem gente querendo trazer os Jonas Brothers pro evento, a ‘diva’ Lady Gaga recusou o convite de se apresentar no Rock In Rio, e sinceramente, ela fez um feliz, EU! Pô, bem que podiam criar o Dia do J-Rock no Rock In Rio, olha que lindo, the GazettE fazendo show aqui, Kagrra, [O nome da banda pede a virgula, leiam mais sobre no post J-Rock aqui no blog] também.

Assim como qualquer rockeiro, tenho minha listinha aqui feita de bandas que gostaria que tocasse no Rock In Rio desse ano, mas caso não tenha, a edição de 2013 e 2015 também vai ser aqui.

– Bullet For My Valentine
– Mudvayne
– Acharia legal colocar o Linkin Park, o problema é que a gente não sabe se põe no dia Alternativo ou do Metal
– 30 Seconds To Mars
– Bring Me The Horizon
– E não posso esquecer do Paramore. haha’
– Outra boa pedida seria a banda Cradle Of Filth, apesar de só escutar uma música deles.

Que não aconteça confusões, NXZero no dia do Rock vai ser tenso, já que teremos os fãs do Red Hot por lá, e do Stone Sour também, quem escuta Stone Sour, escuta Slip, é quase certo, mas enfim, confusão maior vai ser se colocaram a banda Restart pra tocar, ai meu Deus do céu… eu nem quero ver, mas graças a Deus a Gaga não vem. \ó/ [Nada contra ninguém, é que eu não gosto mesmo.]

E ah gente, parem com isso de ficarem brigando por estilos, uns escutam um estilo mais rápidos tipo Slipknot e Metallica, outros gostam de Coldplay, que é mais calmo, outros gostam de uns bem mais rápidos, como Bring Me The Horizon, outro gostam de pop, estilo Restart e Skank, e aí? Cadê o motivo pra brigas? E parem de intitular os outros como posers, você aí, que se considera um Maggot, um dia, teve que começar a escutar, e acabou virando fã, se for assim, todos nós um dia, fomos posers, não tem nada a ver uma coisa com a outra, escuto Slipknot mas no entanto ouço Paramore, alias, eu escuto tanta coisa, que me chamar de poser é tenso, mas deixa pra lá, não entremos em assuntos pessoais. xD

Mas é isso aí pessoal, gostaram do post?
Deixem seu comentário aí que eu logo logo responderei.

Stay (sic), até hoje eu tento descobrir o que é isso, mas os Maggots usam pra dizer ‘tchau’. rs’

Daniel Ribeiro’ xD

comentários
  1. I’ve been following your blog since you started. You have made amazing progress. This site is an inspiration for all pursuing a long transition versus the big chop.

    – Rob

Deixe um comentário

