Anime Friends 2011 \o/

Publicado: 09/04/2011 em Uncategorized

Tcham tcham tcham tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam !

Hello my people! Estou aqui feliz da vida (No trabalho –‘) escrevendo sobre o MAIOR EVENTO DE ANIMÊS DA AMÉRICA LATINA, sim! É ele! O ANIME FRIENDS!

Sua primeira edição foi em 2003 e todo mês de julho, o os niponicos-brasileiros todos se direcionam para um só lugar, São Paulo, lugar de acontecimento do evento, que conta com mais de 120 mil cabeças, imagina, são 120 CABEÇAS!!
Ah, o evento tem de tudo, concurso de karaokê, concurso de cosplay, de video-game, salas de grupos de fãs, workshops e cursos, e ainda os estandes com artefatos sobre animes, de cultura japonesa e por aí vai. Acho que vocês já entenderam, ah, e é produzido pela Yamato, OLHA O NAIPE!

Sim, um mundo de animês pra quem gosta, lá tem de tudo (Apesar de nunca ter ido em nenhuma edição… D:), video-games, cosplayers, bandas, shows com bandas internacionais, japonesas, é claro,  (Eu fiquei louco depois que soube que o Kagrra, veio e eu não fui =/), desse ano não foi divulgada a lista das bandas que virão, mas estou aqui torcendo pra que the GazettE venha. (YN)

Anime Friends 2011 - AF pros mais intimos 😀

Agora eu vou mandar o link do meu blog pro site deles pra eles divulgarem por lá, também estou fazendo a divulgação do evento, afinal, uma mão lava a outra. ;D Por falar nisso, se você tiver uma banda, algum comércio e queira estar colaborando com evento abrindo um estande, dentre outras coisas, entre no site http://www.anifriends.com.br/ e veja lá o que eles fizeram pra vocês.

Um abraço!
Esse ano eu quero ir!

DanielRibeiro ‘ ;D

Deixe um comentário

