O que você encontra aqui ?

Bem, se você gosta de descobrir coisas novas, igual a mim, você está no lugar certo e seja muuuuuito bem-vindo ! Farei de tudo pra deixar o blog o mais atualizado possível, e postando coisas que possivelmente, existe pessoas que não conhecem, fazendo de tudo pra aumentar a cultura, abaixe o funk ! [O-D-E-I-O Funk, mas se você é um funkeiro, por favor, não faça bagunça, aprecie o blog, e não é só para os funkeiros, vale para todos, vamos fazer um trabalho legal?]. Bem pessoal, espero poder agradar a todos, se não encontrar um tema que você já conheça, procure algo que interesse, expanda seus horizontes. ;D Aprendam uma coisa: Conhecimento NUNCA é demais.

Obs.: Não liguem caso eu escreva “Bem negada,”, não sou preconceituoso, sou totalmente contra o racismo, mas é um jeito que peguei de falar, falam muito isso na minha sala, aí já viu, a convivência. xD rs’

Espero que esse blog dê certo, resolvi criar um que trate de vários assuntos, tinha um que só tratava de anime e de rock, outro que só tratava de ‘fofoca’, podemos dizer assim, aí já viu, agora nesse vou falar de tudo, fora que os blogs WordPress tem umas ferramentas legais que eu não achava no Blogspot, \O/, parece ser mais fácil, aparetemente mais difícil, mas depois que a gente pega a manha, fica fácil.

BEM, são 06h01 do dia 24/10/2010, agora irei dormir, pois amanhã vou jogar bola, bem, digo, hoje eu vou jogar bola, daqui a pouquinho. rs’ Então ‘fui-me’ dormir, mas antes, tomar aquele banho, é claro. Parece que não, mas eu faço isso. xD Vou dormir feliz, por ter criado o blog, por ter amigos, por mais um dia, agradecendo a Deus por esse ciclo vicioso, acordar, viver, ser feliz, realizar, dormir, e acordar, e reviver tudo novamente. Estou escutando J-Pop agora, e vem a parte mais chata, ter que desligar o notebook e ir dormir, nem só de internet vive um adolescente. Mas tem uma parte boa, amanhã eu não trabalho! \Õ/ Depois de uma semana cheia dentro daquele escritório, ficar em casa um diazinho, porque ninguém é de ferro. Vou tentar blogar muuuuuuuuuuito, depois do futebol. Bem, acho que tô falando demais, não?

Agora vou só criar mais menus e depois vai ser banho e cama e dormir. Depois acordar e viver!

“Sabe que a vida é dificil, muito dificil, mas gosta do dificil porque ama a vida” (“Esses livros dentro da gente – Uma conversa com o jovem escritor”, Stella Maris Rezende, Rio De Janeiro)

[Já pensou você ter um livro preferido e poder ligar pro autor dele a hora que quiser? Bem, é mais ou menos assim que acontece comigo, meu livro preferido é “Esses livros dentro da gente – Uma conversa com o jovem escritor”, e posso falar com tia Stella a hora que quiser, a literatura nos aproximou, hoje somos grandes amigos, graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaandes amigos, esses encontros literários, o que não fazem com uma pessoa, em resumo, os livros tem dois fundamentos pra mim, abrir minha mente, viajar em história, e me aproximar das pessoas. xD E não é que a mistura dá certo?, Experimentem, quando houver, apareçam em alguma feira de livros, no Rio de Janeiro acontece a FNLIJ, foi lá que conheci tia Stella, a Bienal do livro também é muuuuito boa.]

Por fim gente, fui dormir ! Alias, tomar banho, depois dormir. xD

Beijos e abraços a todos, espero mesmo que gostem do meu blog, estou fazendo de tudo para deixar a cara de todos.

Anúncios
comentários
  1. Isaque disse:

    Cara gostei do blog, axo que se continuar assim tem tudo pra dar certo. Pois hoje em dia muitas pessoas não gostam de politica exatamente por isso. vlw fui(Forças ao blog)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s